20.4.24

📺 Disney+ ONCE UPON A TIME 1ª temporada (parte 2)


Ai ai, acho que uma hora essa série vai acabar virando um prazer culposo. Meu namorado parece estar curtindo mais do que eu. Só sei que ela me pegou em alguns momentos, a história do anão Zangado foi muito comovente. Gostei da história da Chapéuzinho Vermelho, porque envolve lobisomens, Sebastian Stan é o Chapeleiro Louco, a Rainha má ganhou uma história de origem (por que diabos ela não se vingou da mãe??) e a temporada contou praticamente toda a história da Branca de neve, acho que acabaram os flashbacks da moça (mas a série vai continuar trazendo flashbacks??). 
O seriado ganha alguns pontos no final porque o último episódio foi espetacular, trazendo tudo que eu esperava ver, embora tenha sido meio apressado, o modo como Emma passou a acreditar em magia foi de um segundo para o outro e, minutos depois, ela tava encarando um dragão (então tá). 




Um comentário:

Anônimo disse...

Essa série é uma farofada só. Mas depois de um tempo a farofa azeda!