15.4.24

📺 Disney+ ONCE UPON A TIME 1ª temporada (parte 1)


Eu nunca quis dar uma chance para essa série porque... sei lá, achei que seria algo parecido com "Descendentes", é Disney caramba, será que a série não seria voltada para crianças pequenas? Mudei de ideia após o primeiro episódio, tem muito conteúdo moderado, mas o teor é mais adulto do que eu imaginava. Me lembrou "The vampire diaries", um seriado simples e educadinho... além da conta. 
A trama se passa numa cidade onde personagens de contos infantis vivem como humanos normais. Uma maldição os tirou do mundo encantado e apagou suas memórias. Flashbacks mostram o passado de todos, são os contos que conhecemos mas com algumas alterações, e eles não são apresentados na ordem correta. Num ep, a Branca de neve se casa com o príncipe, em outro, vemos como eles se conheceram. Eu estou esperando para ver se alguém vai finalmente recuperar a memória (sem morrer em seguida), até agora a personagem principal não viu nada de mágico na cidade e acho que grandes mudanças só vão acontecer no final da temporada (espero).

Um comentário:

Raul disse...

Achei essa Série deliciosa de se ver. São muitas pequenas estórias que vão se desenrolando aos poucos.
E a forma diferente como os contos são mostrados é muito interessante.