4.4.24

🎬 CINEMA EM CASA

EU NEM SEI O QUE VEM DENTRO DO 
MÉQUI LANCHE FELIZ, EU SÓ QUERO OS BRINDES. 


Isso me fez lembrar deste brinquedo. 
Eu queria um quando era criança, mas era tão caro...


Compramos uma nova raquete de mosquitos.
Ela fica em pé e emite uma luz que atrai os insetos. 
Já ouvimos ela estalando durante a noite,
 mas ainda não vimos cadáveres.


Compramos também um ventilador turbo com 8 pás.
Alguns dias depois, eu o derrubei no chão. 
Agora estamos procurando por uma hélice nova.


O Anselmo comprou um ovo porque queria um
fone de ouvido. Já viu o desconto para "cacau lovers"?
Um real !!!


Fizemos outro troca troca com o quarto de hóspedes. 
Pegamos nossa cama baú de volta e ela combina
perfeitamente com o colchão novo.
Zero ruídos na cama durante o sexo. 


Nenhum comentário: