4.4.24

💿 blu-ray - ROBIN HOOD (1973)

A nova temporada do Chp Reage já rendeu frutos. Não sei porquê meu eu criança não curtiu esse filme, meu eu adulto gostou tanto que comprou o blu-ray. Vi o disco ontem e me apaixonei ainda mais pelo filme. E por algumas canções também, então não sei se algum dia vou checar a dublagem br. Lançado em 2013 (se eu sei fazer conta), essa edição comemora os 40 anos do filme. O disco tá cheio de extras. Um deles é um final alternativo que mostra o rei Richard participando do clímax do filme, gostei dessa versão também. Outro extra é um curta beeem antigo do Mickey onde ele tenta salvar a princesa Minnie de um casamento arranjado (com o Pateta!!!).




2 comentários:

FF disse...

E ainda tem filmes da Disney que vc não viu? Fiquei curioso agora heheheh
Ainda não torcida se vc vai passar pro Disney Channel filmes e séries. Eu sei que vc viu High School musical. Viu os outros tbm? Se algum dia, por um acaso, vc não tiver nada pra ver, e resolver tentar, fica a dica para "As visões da Raven", "O mundo é dos Jovens (Boy Meets World)", "Lemonade Mouth", "Descendentes", "Phineas e Ferb", "Kick Buttowski" e "The Cheetah Girls". Eu vivi o Disney Channel dos anos 2000 hahahhah

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Na lista oficial de animações da Disney, só tem duas que eu nunca vi, a primeira é o filme das vacas, a segunda ainda vou ver e postar aqui. Nas séries, eu estou pensando em começar por "once upon a time".