12.4.24

📺 Max - O REGIME ep 01


Que surpresa, eu não esperava por momentos com comédia. Isso deixou a minissérie mais atraente. Kate Winslet é a chanceler de um país fictício no meio da Europa, ela tem um pavio curto, está de saco cheio da política, e acima de tudo, pode ficar doente se alguém respirar perto dela. Seu palácio está em reformas para diminuir a quantidade de umidade no ar e evitar mofo. Um militar bonitão se torna seu "guarda costas de umidade", ele precisa andar na frente dela e checar a umidade de cada cômodo. 
Logo ela percebe que ele pode ser a pessoa mais sincera ao seu redor, ela já está desconfiada dos ministros que tomam conta de tudo enquanto ela fica reclusa numa bolha de oxigênio. Curti muito o trabalho da Kate nessa série, ela também é a produtora executiva, eu só estava esperando a temporada ficar completa no streaming para começar a maratona.




2 comentários:

Anônimo disse...

Você viu a minissérie Supersex sobre o Rocco Siffredi?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ainda não, mas está nos meus planos ver essa série. Já tive vários filmes eróticos heterossexuais em vhs e todos eles eu comprei por causa do Rocco, tinha um do Tarzan que era o meu favorito.