Eu ainda não conhecia esse filme, foi uma divertida sessão da tarde e o disco foi de graça. Para completar a sensação de nostalgia, faltou ver o filme dublado, quem sabe um dia. Acabei escolhendo esse filme como brinde, após uma compra, porque gosto das atrizes.
Aqui temos Diane Keaton casada com Ted Danson (ele não envelheceu bem), ele está sem emprego e os dois vão perder a casa. Então ela decide arrumar um trabalho e só o que ela consegue é um trampo de faxineira num banco. Ela vê que todos os dias o banco destrói milhares de notas danificadas e acaba bolando um plano. É possível roubar as notas antes da destruição e ninguém daria pela falta delas.
Para isso, ela precisará de cúmplices. Queen Latifah é a responsável pela destruição das notas e Katie Holmes cuida do transporte. E como Diane cuida do lixo, vai ser fácil fazer a retirada. A personagem de Latifah só aceita fazer parte do golpe porque quer dar uma educação melhor para os filhos, mas a personagem de Diane acaba ficando gananciosa e isso pode prejudicar o plano.
Gostei das sub tramas que envolvem suas famílias e amigos, foi como acompanhar uma pequena novela. Soube que Katie Holmes desistiu do segundo Batman para fazer esse filme. Tudo bem, nessa comédia ela pelo menos terminou o filme com vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário