Comédia romântica de 2004, COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ está completando 20 anos. Eu gosto desse filme porque a) eu amo a Drew Barrymore e b) o Adam Sandler não está tentando fazer comédia, ele é um sujeito quase normal. E ele fica mais tolerável porque o Rob Schneider tá no elenco. Na trama, o personagem de Sandler conhece a personagem de Drew e se apaixona, mas ela esquece que ele existe no dia seguinte. A memória recente da moça só dura vinte e quatro horas (por causa de um acidente que ela sofreu) e há anos ela está revivendo o mesmo dia, o aniversário de seu pai.
O pai e o irmão dela (um Sean Astin bem bombado) são os responsáveis por essa rotina (imagina assistir "O sexto sentido" todos os dias). O personagem de Adam Sandler decide conquistar a moça a cada novo dia, há vários momentos engraçados e românticos, e o final é bem açucarado.
4 comentários:
Um comédia romântica que aquece o coração. 🥰🥰
Esse Sandler não me representa
eu amo esse filme! vi no
cinema, aluguei o dvd quando saiu, fiz cópia pirata e, finalmente, comprei pra mim quando achei numa edição para o dia dos namorados da SONY nas americanas da vida. acho uma delícia, eles tem muita química, o sean está bem gostoso com aquele bronzeado lindo e a linguinha presa, além da trilha maravilhosa com hits dos anos 80 em versão reggae para combinar com o havaí. já assisti mais de 30
vezes e nunca me canso e, sempre, me emociono. ❤️❤️❤️
o comentário acima é meu! não sei o que houve na hora da publicação… sorry!
Postar um comentário