Seriado de 2018, teve duas temporadas. Eu vi o nome do James Wolk na abertura, e depois o Paul Wesley (eu sempre fui Time Stefan em Vampire Diaries), e também a Kim Cattrall, e depois vi que a série foi criada pelo Kevin Williamson (Dawson's creek, Pânico, Vampire Diaries...), ok, já chamou a minha atenção. Então, aparece o Paul Wesley de cuecas e o James Wolk tomando banho, eu disse "já chamou a minha atenção", caramba! Não estamos nos anos 90, estamos bem longe do Creek, o criador da série pode se soltar agora, e aí, começa o festival de bundas masculinas...
Essa é uma série de crime, acompanha vários personagens que não se conhecem, e as histórias vão se conectando ao longo dos episódios, os famosos graus de separação. Uma aluna que se envolve com o professor, um cara comum em busca de vingança após uma tragédia, e dois irmãos com uma sacola cheia de dinheiro sujo.
É bem sutil, mas está lá, são adaptações modernas de contos infantis: Chapéuzinho Vermelho, João e Maria, e Os três porquinhos. Demora um pouco pra série revelar quem faz o papel de quem. Cadê a bruxa e o lobo? Eles acabam aparecendo.
No quinto ep (na metade da temporada), KW brinca de "Pânico" novamente, foi uma baita mudança de ares e foi divertido.
Um comentário:
Gostei mais da primeira temporada do que da segunda. Na segunda temos a Bela e a Fera, Cinderela e Bela Adormecida mas o ritmo e até algumas interpretações são bem ruins. Fica parecendo aqueles filmes feitos pra tevê com atores poucos conhecidos.
Postar um comentário