6.8.23

📺 Netflix - HEARTSTOPPER 2ª temporada


Ainda acompanhando a HQ, o seriado mostra a turma visitando Paris, Nick tentando sair do armário e o distúrbio alimentar do Charlie. Como na primeira temporada, a série supera a HQ com alguns diálogos mais caprichados e ela não é só Charlie e Nick, ela investe bastante nos outros personagens. Surgem novos casais, novas histórias, enquanto o casal principal fica só nos beijinhos (pff, essa nova geração se assustaria com o meu eu de 12 anos e com as coisas que eu já aprontava). É uma temporada pra tirar o Nick do armário e nada mais, até me assustei no final, cadê o "ver o próximo episódio"? Aquele foi o último? A temporada acabou? HEARTSTOPPER sempre foi uma série bem leve, gostosa de assistir, mas, um final de temporada como esse ... parece até medo de cancelamento. 



 

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu nos meus 12 nunca tinha beijado ninguém, mas já tinha feitos várias outras coisas.
Mas acho que a série e leve não por causa da nova geração, mas sim por causa da mais velha mesmo, se a série ousar a coloca 2 adolescentes do mesmo sexo fazendo algo há mais do beijar pode ter certeza que a netflix vai ser bombardeada por religiosos e conservadores as séries já é muito atacada por esse tipo sendo do jeito que é, imagine se ir além, e só lembra que povo desse tipo já fizeram serie como A Casa da Coruja e Andy Mack serem canceladas, e esse ultimo apesar que 1 personagem gay desde o começo, o máximo que deve foi ele segurando a mão de outro menino e isso só no última o episódio.