16.8.23

📺 DÊ UMA CHANCE PARA ...


Eu gostaria de saber se SUPERNATURAL pode ser assistido como "Arquivo X". Várias vezes eu coloquei alguns eps do seriado de 1993 pro meu namorado assistir, sempre evitando os episódios sobre a grande conspiração, eu mostrava pra ele os eps do "monstro da semana". Eram histórias com começo meio e fim dentro de um único episódio, eram mini filmes. E como eu não estou afim de maratonar 15 temporadas de SN, seria legal conferir apenas esses episódios de "monstro da semana" caso eles existam.
Eu sei de um, apenas um. O 16ª episódio da 13ª temporada. Sam e Dean são sugados para dentro de uma TV e vão parar no desenho do Scooby-doo. O desenho está sendo assombrado por um fantasma que os irmãos querem eliminar, mas, para os personagens da turma do Scooby, fantasmas não existem, é sempre um (corretor imobiliário na maioria das vezes) sujeito disfarçado usando cabos e espelhos. Os irmãos tentam caçar o fantasma sem prejudicar o enredo da animação, mas isso vai se tornando complicado, o Dean fica paquerando a Daphne e brigando com o Fred. Referências aos momentos mais clássicos do Scooby-doo estão por toda parte. 
Como a série vai além do esquema "Mulder e Scully resolvendo mistérios, sozinhos, por aí", temos outros personagens como o tal de Castiel. Não sei nada sobre ele, mas isso não prejudica o episódio, dá pra assistir e se divertir numa boa.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Castiel é um anjo que vem pra terra ajudar os dois. Mas o público amou tanto o personagem que não conseguiram tirar o cara. E aí eles deixaram de ser um dueto e viraram um trineto muito bem vindo. Castiel é foda. E o público shopping tanto ele com o Dean, que na última temporada ele se declarou pro Dean

Anônimo disse...

Sim, Supernatural tem vários episódios de monstros da semana, mas depois acho que a temporada 6 ou 7 fica muito focado em certos monstros, honestamente eu não aconselho começa assistir, eu adorava essa serie, mas depois de demônios foram deixados de lado, e anjos começaram a aparecer a série foi meio que perdendo o rumo, sem fala de coisas ridículas como eles serem capazes de derrotas Deuses, e depois de certo ponto Dean se tornou um personagem insuportável com aquela síndrome de herói dele, ele foi o motivo que eu abandonado a série, e hoje em dia não aguento ver mais nada com aquele ator, nem o dublador dele.