7.8.23

📺 HboMax - VINGADORES CONFIDENCIAL, VIÚVA NEGRA & JUSTICEIRO


Longas animados da Marvel, eles existem, são poucos, e na maioria das vezes nem chegam aos pés das animações da DC. Em 2013 comprei o dvd de "Homem de Ferro, a batalha contra Ezekiel Stane", era um animê super chato, até me livrei do disco. VINGADORES CONFIDENCIAL, VIÚVA NEGRA & JUSTICEIRO é de 2014, é outro animê, até pouco tempo estava no Disney+, aí, saiu de lá por algum motivo (contrato ou violento demais??) e foi parar na HboMax no dia seguinte. Uma animação da Marvel entre os filmes da DC. 
Não sou muito fã dos longas animados da Marvel, acho que só tenho 1 desenho do Thor na minha coleção, resolvi dar uma olhada neste como quem não quer nada. Bom, de animê ele só tem o visual, a trama não é complexa, com pouca história para contar o filme se arrasta. Nick Fury faz a Viúva Negra trabalhar ao lado do Justiceiro, a SHIELD precisa de informações a respeito de uma organização chamada Leviatã (opa, Agente Carter). A dupla descobre que, além de armas avançadas, os bandidos também estão criando super soldados. Na batalha final, os Vingadores aparecem para ajudar (entre eles está a Capitã Marvel !!!), o ritmo do filme é sonolento até nas cenas de luta. Eu diria que crianças pequenas vão curtir, mas você conhece o estilo do Justiceiro ...






Nenhum comentário: