11.8.23

🎬 CINEMA EM CASA

Um casal apareceu aqui procurando pelo T-Dog. Deveriam ter deixado um telefone de contato, o bichinho passou pela rua no final da tarde. Achei estranho o cara dizer que ele está perdido há 15 dias, esse cachorro vaga pela rua há meses. 


UNHA NOVA CRESCENDO, FINALMENTE. 


Um exame de sangue revelou que o Anselmo está se tornando intolerante a lactose 😯


Estamos (re)aprendendo a passear com o Fox. Se ele não quer ir numa certa direção, fazemos o caminho de volta ou pegamos um caminho novo. Qualquer latido de um cachorro desconhecido o deixa paralisado. 


Ainda vou ter um ataque nervoso com a fase de bônus de Sonic 3. Faltam duas super esmeraldas pra pegar no jogo com a Amy. Ou vou ter um derrame ou vou ficar cego (eu sei que já estou precisando de óculos há anos). Faltam 3 troféus para platinar o game. Nas últimas semanas o Anselmo zerou um Uncharted atrás do outro. 

 
Vendi 11 "G Magazine" essa semana. Vou sentir falta dessa do Latino...

Finalmente completei minha coleção. Os DVDs de Sexta-feira 13 (partes 7 e 8) chegam na semana que vem. Aí vou fazer uma maratona para a postagem anual de Halloween do blog.


Chateado por não ter conseguido dar um presente de aniversário pro Selmo este ano (dia 5). É difícil fazer uma surpresa porque dividimos algumas contas, se eu faço uma compra ele recebe notificações no celular no mesmo dia. Mas teve bolo ... minha mãe sempre obriga a gente a comprar (porque é ela quem quer comer).


Preciso muito muito muito de um feriado. Vai ter um, na minha cidade, na terça feira. Mas não pra mim. Já estou pensando num jeito de fugir do trabalho. 



Faleceu no começo do mês o amigo Rogério Mesquita. Leitor do blog, trocamos mensagens e aí ele me convidou para visitá-lo em Fortaleza, em 2011. Um ano depois, nos encontramos em São Paulo também. Enquanto estive hospedado em sua casa, vi o grupo de teatro dele se apresentando numa praça, foi muito legal 👏👏👏👏👏.

5 comentários:

Anônimo disse...

11? Você tinha todas? Poderia postar a página com o Malvino Salvador. Meus sentimentos pelo amigo!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu comprei todas as edições desde a 1 até a 120 e alguma coisa. Acho que o Malvino nunca chegou a posar para essa revista. Segundo o Google, ele perdeu uma votação que foi feita na época.

Anônimo disse...

Mas tem uma página da votação que ele perdeu com a foto dele!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não me lembro de ter visto isso, mas se você souber o número da edição ou o modelo na capa, eu posso procurar aqui.

Anônimo disse...

Foi em 2001, na sessão Faces