Dividido em três partes, esse documentário não me pareceu muito sério, meio que funciona apenas como entretenimento. E como ele sempre evita de escolher um lado, já arrumou briga com muitos youtubers que, desde que esse show de horrores começou, sempre apoiaram o ator. Exibir o julgamento ao vivo pela Internet foi uma péssima ideia, só o Johnny Depp se deu bem com isso, Amber virou meme, foi humilhada, ameaçada de morte, acredita-se que a opinião pública acabou influenciando o júri. Será que o resultado seria diferente sem as câmeras espalhadas pelo tribunal?
Todos os depoimentos foram editados para que o doc pudesse exibir a história em ordem cronológica, do primeiro encontro do casal aos dias de hoje. Às vezes, você fica do lado dela, outras vezes do lado dele, e, às vezes, você não sabe mais em quem acreditar. O negócio tá tão superficial nesse doc que as histórias acabam perdendo o sentido, você percebe que falta algo importante, a fagulha que deu início ao incêndio, os motivos. Os atores relatam as brigas mas não dizem como (e por quê) elas começaram. Ou nada disso foi dito no tribunal ou o doc deixou esses relatos de fora para agilizar.
Ao mesmo tempo acompanhamos a repercussão na Internet, onde muita coisa virou zombaria e alguns momentos foram tirados de contexto por pessoas que estavam faturando uma boa grana com seus vídeos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário