Revista Preview, ed 26, novembro 2011
Não havia nenhuma boa estreia nos cinemas? A matéria de capa é "10 séries nota 10". "American Horror Story" é novidade, e vai ficar legal até ... a sexta temporada? "Boardwalk empire", "Homeland", "Justified", "The killing" e "Person of interest" (argh, "Lost" me fez pegar raiva do ator Michael Emerson) eu nunca conferi. Mas me jogay de cabeça em "Fringe" (comprei todas as temporadas), "Game of thrones" eu também vi até o final (ugh), "Terra Nova" só conferi recentemente, e "The Walking Dead" tava legal até ... a quinta ou sexta?
Olha o novo filme dos Muppets, deveria estar na capa. Tem uma entrevista com Jason Segel e outra com um tal de Kermit ... Depois de dez anos, os Muppets ganham um novo filme mas são apenas coadjuvantes do Segel. Foi um péssimo retorno. E o filme ganhou um Oscar por uma canção ridícula. Bem, naquele ano, só haviam duas canções concorrendo, uatarréu?
Destaque para o filme brasileiro "Os 3". O diretor fez bonito, os atores nem tanto.
Curti e comprei o dvd mais tarde.
"Seis fatos de 'Amanhecer' que comprovam que a Saga Crepúsculo de romance e terror não tem nada". Agora estamos esperando pelo seriado de TV ...
A história dos filmes banidos barra proibidos barra censurados. Dessa lista, eu já vi oito e tenho seis em dvd na coleção.
Ben-hur (1959) ganha uma edição especial em blu-ray (3 discos) com muitos mimos. Saiu caro mas eu comprei naquele mesmo mês e postei no blog (a revista nunca mostra imagens das caixas).
A biografia de Bruce Lee.
Rodrigo Santoro fala sobre sua carreira no exterior.
Outros filmes em cartaz que mereciam a capa. "O último dançarino de Mao", "Gigantes de aço" ou o pipocão "Os três mosqueteiros" de Paul WS Anderson.
Lançamentos em dvd, eu fiz a festa na época. Minhas tardes com Margueritte, Uma doce mentira, Contra o tempo (filme do Jake Gyll-o que demorou pra chegar por aqui, acabei comprando o blu-ray importado), o último Harry Potter, Os Smurfs, Meia noite em Paris. Nenhuma vontade de rever "Velozes e furiosos 5", "Larry Crowne", "Dylan Dog" e "A árvore da vida". Até hoje estou me devendo "Sua alteza", meio que virou cult.
Nenhum comentário:
Postar um comentário