12.8.23

📦 DESCAIXANDO


Eita, que coleção complicada. Foi fácil pra mim encontrar os primeiros filmes da franquia SEXTA FEIRA 13 em dvd quando minha coleção de filmes (em dvd) começou na virada do século. Mas aí, eu emprestei os quatro primeiros para um "amigo" que nunca mais os devolveu, ele mudou de cidade e os levou embora. Tive que comprar os filmes de novo, infelizmente só encontrei uma edição recente onde todos tinham uma capa branca horrível, meus primeiros DVDs eram mais bonitos, traziam o poster do filme na capa.
Do sexto filme acabei pulando para o décimo porque não conseguia encontrar a parte 7, 8 e 9 em lugar nenhum. O nono filme apareceu na minha frente um dia, como mágica. O sétimo também, na Livraria Cultura, me lembro bem, mas por alguma razão, esse dvd era mais caro que um blu-ray novinho. Outro dia eu compro, pensei, e ele acabou sumindo da estante.
Essa semana resolvi fechar a coleção de uma vez por todas (são 10 filmes, o remake de 2009 não me interessa), e encontrei o sétimo e o (lendário) oitavo sendo vendidos juntos (!!!). O oitavo era um dos meus favoritos (muitos fãs odeiam esse capítulo porque o Jason trocou Crystal Lake por niuiorqui), era um vhs que eu sempre pegava na locadora. Agora, bora fazer uma senhora maratona. 

Nenhum comentário: