9.8.23

😯 CHP REAGE


Seriado de 2019, vi a BATWOMAN pela primeira vez em um dos crossovers do Arrowverso, o episódio 9 da primeira temporada dela fazia parte do arco "Crise nas infinitas Terras". Eis outro seriado do Batman sem o Batman, a DC não deixa ele aparecer na tela pequena, logo, eu não fiquei com vontade de ver a série na época. 
A história começa com Kate Kane, prima de Bruce Wayne, voltando para Gotham após passar anos treinando combate ao redor do mundo. Ela quer impressionar o pai, ele montou uma força policial chamada Corvos para manter Gotham segura. Por quê? Porque o Bátima sumiu há três anos (Bruce Wayne também, mas ninguém se importa). Kate (cara, Ruby Rose é fantástica) precisa salvar sua ex namorada que foi sequestrada pela vilã Alice (grande revelação no minuto final) e acaba descobrindo a batcaverna (embaixo de um prédio das empresas Wayne???) e os equipamentos abandonados do homem morcego (é uma caverna bem modesta, onde estão os veículos?).
O episódio piloto foi muito bom. Pena que, perto do final, ele pisa no acelerador só para poder colocar Kate num uniforme, que ficou pronto em tempo recorde, antes do encerramento. Essa construção da heroína poderia ter durado alguns eps, não seria algo ruim, seria mais interessante de ver.
Eu gostei muito da atriz, acho que eu teria abandonado a série após a sua saída. Só gostaria de saber agora se, depois de três temporadas, as pontas soltas foram amarradas. Rolou alguma explicação para o troca troca de atrizes e para o sumiço do Batman? 

2 comentários:

Neto Paes disse...

Eu nunca assisti, mas pelo que eu li na época, não foi um recast, mas uma nova personagem assume o papel de Batgirl depois que a Kate sofre um acidente e some (parece que colocaram até outra atriz com o rosto enfaixado para dar um fim a personagem).

Anônimo disse...

Acho que você e primeira pessoa que ouço fala que gosta da Ruby Rose so vejo sendo falando mau dela.

Batwoman e um personagem que gosto muito, acompanho as hqs a tempo, acho que essa serie teria sido muito melhor se eles tivesse usado as mesmas origens da HQ, ao invés de fazer o batman desaparecer.