Depois de postar alguns gifs deliciosos do Carlos Cuevas no blog, decidi ir atrás desta série. O primeiro ep já começa com ele no banho (🍑), mas não demorei muito para perceber que não se trata de uma série gay cheia de sexo ou nudez. É uma série dramática.
O seriado é um spin off de "Merlí" (2015-2018) e teve duas temporadas bem curtas (2019-2021). Na série original, acompanhamos Pol (Cuevas) e Merlí, seu professor favorito. Na segunda série, Pol começa a estudar filosofia numa universidade de Barcelona e está descobrindo sua bissexualidade. Seu amigo Bruno, filho de Merlí, é apaixonado por ele mas Pol nem dá bola. Ele faz novas amizades (o Biel é bonitinho) e se apaixona pelo riquinho Rai (nada atraente). Temos muitas paixões não correspondidas nesse grupinho (e representantes de vários países). Acompanhamos também a professora favorita de Pol, ela vive sozinha, divide a guarda da filha com o ex e se afunda no alcoolismo.
Você pode até curtir a série se for previamente avisado, não é "Elite", tem drama, sexo e nudez, mas em pequenas dosagens. Precisa gostar de debates filosóficos também, porque às vezes a série te obriga a assistir às aulas.
2 comentários:
Quero assistir
Comecei a assistir essa serie depois que terminei Smyle pois eu queria ver outros trabalhos do Cuevas e gostei bastante porem na segunda temporada houveram mudanças no elenco e alguns personagens sumiram. Mas mesmo a segunda temporada sendo mais fraca que a primeira o personagem Axel(Jordi Coll) que entra vale a temporada inteira. <3 Kkkkk
Postar um comentário