Seriado de 2018, teve duas temporadas. É a Netflix usando personagens da Marvel que estavam disponíveis. MANTO E ADAGA surgiram nas HQs no começo dos anos 80, mas, nos quase vinte anos em que passei colecionando Marvel, e eu comprava de tudo, até edições bem antigas, eu não vi a cara desses personagens. Suas histórias não eram publicadas no Brasil (podem ter aparecido em um ou dois quadrinhos quando os heróis se juntam num casamento barra funeral ou algo assim, e eu não os reconheci na multidão), então não sei exatamente quem eles são.
Vemos duas crianças ganhando super poderes após uma tragédia e, anos depois, eles se reencontram e os poderes são ativados. Tandy seduz e rouba rapazes riquinhos, ela mora nas ruas e quase não vê sua mãe. Tyrone leva uma vida normal, vai para a escola e mora com os pais. O episódio piloto mostra que a série ainda tem um longo caminho a percorrer antes que os dois se tornem vigilantes. Eles precisam descobrir como usar os poderes, Tyrone procura um assassino e Tandy não conhece o passado de seu pai.
Achei o seriado interessante, eu poderia maratonar a primeira temporada, a agenda tá meio cheia no momento. No final do ep tocou uma música que eu achei linda e fui atrás dela ("Starlight" de Jai Wolf).
Nenhum comentário:
Postar um comentário