Essa temporada brincou bastante com a memória curta dos personagens principais. Eles não se lembram do garçom do espaguete e nem do Cricket no incêndio do apartamento, e quando você acha que o Cricket já atingiu o fundo do poço ... caramba. A temporada começa com a gangue tentando bater um recorde de cerveja dentro de um avião, Dennis fica ainda mais maluco quando descobre que foi mal avaliado num site de encontros, a gangue tenta "salvar" o Pete Psicótico e Charlie tenta limpar o bar antes da visita do inspetor sanitário, esse foi um dos melhores eps, com tomadas beeeem longas (a atuação de Charlie Day me impressionou).
Quando o carro de Dennis vai parar no rio, ele tem um ataque de raiva, depois disso, o personagem mudou completamente. Nos eps seguintes passou a lembrar mais o Dennis da primeira temporada, mais preocupado com o visual e mais esperto, deixando o "estuprador" psicopata no passado, ele até parou de caçar mulheres, foi uma mudança brusca no personagem, mas bem vinda.
Enquanto Mac e Charlie tentam inocentar o pai de Mac, Dennis e Dee tentam ajudar Bill, que quer se matar. A gangue participa de um programa de TV com perguntas e respostas, Frank se aposenta e Charlie tenta recolher seu sangue para fazer um teste de DNA, e no último ep Mac entra para uma seita criada por Dennis. Senti a falta da garçonete nesta temporada, e da família McPoyle, nojentos mas engraçados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário