12.8.22

📺 HboMax - OS IRMÃOS AVENTURA (2003-2018)

Ah, que saudade dessa época. É claro que eu não ficava acordado até de madrugada, eu tinha um vídeo cassete e eu o programava para gravar toda a programação do Adult Swin no Cartoon Network. Eu assistia tudo na manhã de domingo. OS IRMÃOS AVENTURA (ou THE VENTURE BROS se preferir) era um dos meus seriados favoritos da programação. A fonte de inspiração era o clássico "Jonny Quest" da Hanna-Barbera, mas também temos um pouco de Archie comics e Scooby Doo. Temos um cientista maluco, seus dois filhos adolescentes e o guarda costas da família. Roubando a cena, temos o vilão Monarca e sua assistente, a Doutora Namorada, com sua voz sexy (mas o streaming não trouxe a dublagem br). Todas as sete temporadas estão disponíveis. Eu espero que o canal traga também outras séries que eu amava no AS, como Mission Hill, Os universitários e Os Oblongs.




2 comentários:

José Paulo Herreira Bueno disse...

Tem Mission Hill inteira no youtube dublada.
https://youtube.com/playlist?list=PLpdG5XAbn850l4NVcyG6_gWrzySA-oIA9

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Caramba que legal !!!