26.8.22

🎬 CINEMA EM CASA

Com peças de Lego, o Anselmo fez um "porta sabre de luz" para o inútil lixador de unhas. 


Ele também comprou uma camisa com um desenho bonitinho. 


O filme do Elvis ainda está em cartaz na minha cidade. Desde o primeiro dia, está na sala VIP (até a meia entrada é cara), então não pude ver. O filme vai ganhar um blu-ray com luva em breve. Será que eu compro? Sem saber se o filme vale a pena? Hoje descobri que ele vai estrear no HboMax em setembro. Então, acho que é isso ... nada de tela grande. 



Os cinemas estão na pior e não é culpa minha. Eu tô tentando ajudar, são eles que não estão colaborando comigo. Ontem a gente foi no xópim ver "Não, não olhe" e disseram pra gente que a sessão foi cancelada porque rolou um problema com a sala em questão. É a única sessão legendada, tarde da noite, e o filme é tão longo ... Vamos tentar de novo hoje. 

 
Pra não perder a viagem, visitamos algumas lojas. Depois o Anselmo resolveu experimentar o TacoBell na praça de alimentação. Pedimos pimenta suave, e ela não veio suave não 🔥🔥🔥.


Tem muita gente interessada no telefone do Anselmo. Mas os meus anúncios estão todos parados. Achei que venderia rapidinho a coleção de "Ataque dos titãs". Sei que muita gente não gostou do desfecho do mangá mas ... bom, tá tudo embaladinho há meses.


Sonic Origins tá caro e tá cheio de bugs. Sonic Frontiers será lançado um dia antes do meu aniversário e o preço em reais já assusta. Vou parar de jogar videogame...



Fechando a saga do lixador caro e inútil. O pessoal vai ter que ir no pet shop aqui perto pra cortar as unhas. A Nina, o Fox e o Max são bem escandalosos, eles ficam no meu colo mas não gostam de dar a patinha. Como são todos salsichas, eles fazem a dança da serpente e aí é necessário várias pessoas para manter o bicho parado.

Nenhum comentário: