16.8.22

🎬 CINEMA EM CASA

Eu vi um sabre de luz, o Anselmo viu outra coisa. Esse lixador de unhas pra cachorros não presta, foi dinheiro jogado fora. Ele para de rodar no momento em que a unha encosta na lixa, dá pra parar a rotação com os dedos, usa duas pilhas gigantes mas é muito fraco.


Nova edição limitada, esse de maracujá é gostoso. 

 
A segunda temporada de Newbury High já está pronta e eu já vou começar a escrever a terceira e última temporada. Já estou pensando numa nova série para o ano que vem.

Alguma coisa aconteceu no último passeio do Fox, ele agora está assustado e não quer mais sair de casa. Não sei o que aconteceu e nem como resolver isso. Já tem três domingos que ele se recusa a sair.


A mãe do Anselmo pegou covid mas já está melhor. Ela e o marido já compraram passagens de avião, em outubro a gente recebe os dois aqui em casa. Hum, temos que pintar o banheiro.
 

Comprei toda a série dos Muppets (Lego) pela Internet de uma só vez, saiu mais barato que comprar numa loja, mas caramba, sinto falta das lojas, do trem, do metrô, dos sebos, das livrarias, da parada gay, de andar por São Paulo ... o cinema que eu frequentava na Paulista fechou as portas ... Ontem foi feriado na minha cidade, me pegou de surpresa, eu poderia ter fugido pra capital como nos velhos tempos. Ainda não conheci o parque Augusta e o Anselmo quer visitar aquele restaurante com o tema de Jurassic Park. Quando a sogra chegar, espero que a gente encontre o museu do Ipiranga finalmente aberto, fiquei devendo esse passeio pro Anselmo em 2015.


Alessandro e Anselmo, cinco anos morando juntos ❤️. 

6 comentários:

Pedro Henrique Figueira disse...

Parabéns! Muito amor pra vcs ❣

Anônimo disse...

o snickers de bacon eu achei uma delícia, para a minha surpresa. Melhor que o de maracujá até!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu não senti o sabor de Bacon não, apenas caramelo.

Gilberto disse...

Curioso pra saber sobre o que o Anselmo viu sobre o lixador de unha 😂

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Valeu Pedro, o Anselmo também agradece 😘

Viviane disse...

Tá, aquilo para mim é um vibrador.

Segundo: sobre o Fox, pode não ser trauma com o passeio, mas, sim, sintoma de algum mal estar, ou mesmo, de alguma doença.