15.8.22

😲 CHP REAGE


Pra muita gente, BREAKING BAD (2008-2013), é a melhor série de TV que já foi feita. São cinco temporadas, mas poucos eps. Começa com Bryan Cranston peladão no deserto (eu já tinha um crush nele em 2000, na série Malcolm), e o ep volta três semanas para explicar a situação. Walter é um professor de química e também trabalha num lava carros, ele tem um filho deficiente e um bebê a caminho. A grana tá bem curta, ele esconde isso da esposa, e pra piorar descobre que tem câncer de pulmão. Aí pinta a ideia de, com a ajuda de um ex aluno que virou traficante, fabricar e vender metanfetamina de qualidade. 

VEREDITO: Me disseram que o último ep faz uma conexão com o ep piloto revelando que a série toda foi um grande e único flashback, não sei se entendi isso direito. Mas acho que vou dar uma olhada no último episódio só de curiosidade. 

Um comentário:

aécio sales disse...

no começo, eu não tive interesse na série por alguns motivos, entre eles a cor usada pelos diretores, mas depois me acostumei e virei fã.

é uma série foda!