25.8.22

😲 CHP REAGE


THE OFFICE, de 2005 a 2013, nove temporadas, parece muito, mas é uma série cômica com eps de vinte minutos (adorei). Não tem muita coisa conectando os episódios, nenhuma trama principal, apenas o dia a dia de um pessoal que trabalha num escritório. A relação de Pam (Jenna Fischer) e Jim (John Krasinski, ah, o cabelinho) é uma das poucas coisas que vemos evoluindo no seriado. Steve Carell tá muito engraçado, seu personagem cria momentos super  constrangedores, um atrás do outro. Se fosse uma série de 2022 morreria no ep piloto, eu tô chocado com as situações que a série mostra. Em 2005 pouca gente condenaria esse tipo de humor. Em 2022, Michael Scott (Carell) iria pra cadeia sem entender nada. Todos os personagens conversam com a câmera, que está sempre acompanhando o pessoal, como se estivessem gravando um documentário (e eu acho que estão mesmo).

VEREDITO: Ahhh, não consegui parar, já estou na segunda temporada e acho que vou até ... vamos ver. Agora, mais do que nunca, estou babando pelo set que a Lego vai lançar, com 15 personagens e easter eggs espalhados pelo cenário (grrr, os apartamentos de Friends, o apartamento de Seinfeld, não comprei Lego nenhum porque tá tudo caro).




5 comentários:

Gilberto Abreu disse...

The Office, também conhecida como melhor série de comédia de todos os tempo. Jim & Pam é só amor!!!

Anônimo disse...

Comecei a assistir a Serie despretenciosamente e acabei ainda mais apaixonado pelo Steve Carrell. Esse cara é lindo demais!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Vi o episódio do incêndio, o Michael ficou colado no Ryan o tempo todo, parecia assédio, depois disse que faria sexo com ele ... uau 🍆💦

FF disse...

Nossa, o episódio do jantar na casa do Michael, dele terminando o namoro e o da escola são muito difíceis de assistir. É de fechar o olho de tanto constrangimento hahahahahah

Anônimo disse...

Siiim! E inclui aí o momento da Holly defendendo o Kevin. Eu quis morrer kkkkk