28.8.22

📺 HboMax - INDUSTRY 1ª temporada (parte 1)

Ainda não decidi se vou continuar vendo essa série britânica de 2020. De um lado, temos sexo e nudez. Não é tv ... é HBO, tem pênis pra todo lado. Aqui, fazemos uma pausa obrigatória. 

A segunda temporada (2022) já começou trazendo mais homossexo e uma ereção também (!!!). Porém, do outro lado, temos uma trama que a gente só consegue acompanhar pela metade. No elenco temos um grupo de jovens recém formados, eles começam a trabalhar num banco em Londres. Lá em cima, no departamento de finanças, onde todos os monitores parecem telas de nave espacial, você (pessoa comum) não entende nada, nem as telas e nem o jargão que eles usam no trampo. É um tédio só, o que exatamente está acontecendo? Fora do trabalho, temos sexo, drogas, assédio, traição, a vida pessoal dos personagens, alguns levam vidas meio chatinhas, mas, ISSO eu consigo acompanhar. Enfim, algo grande precisa acontecer, a série precisa de uma chacoalhada na trama, no momento só tem o queerbaiting mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho pavor dessas séries de finanças. Suits, masdman, billions, sucession. Definitivamente não é a minha praia e não há rola no mundo que me faça assistir essas coisas kkkkkkkk

Raul disse...

Ainda não conheço, mas a melhor série sobre o tema é „Bad Banks“, produção europeia de 2017.