29.8.22

💿 DESCAIXANDO (WOW, POSTAGEM DE NÚMERO 15 MIL !!!!)

Quinze mil postagens!!! Se alguém dissesse pra mim, em dezembro de 2007, que eu chegaria em 15 mil postagens no blog, eu acreditaria? E o aniversário de 15 anos do CHP tá chegando também.  

Hoje recebi o primeiro malote das minhas últimas compras, a segunda entrega deve ocorrer ainda nesta semana. Comprei o blu-ray de "Animais fantásticos 3" (pra fechar a trilogia de cinco?), o blu de "Sonic 2" (a maior bilheteria de uma adaptação de um game), o blu de "Casamento Grego", porque meu dvd veio numa caixa que não protege o disco e agora ele parece estar meio manchado (e eu compro um novo ao invés de limpar o velho, pfff... ah, mas tava baratinho...) e "Sessão anos 80 volume 12" (já de olho no vol 13) com 4 filmes que eu devo ter visto mas os títulos não refrescam minha memória (ah, fala sério, tem um "... muito louco" no pacote, quantos "... muito louco" você já viu?). O review dos filmes, aqui mesmo, em breve (nas próximas 15 mil postagens 😘).

Um comentário:

Raul disse...

Parabéns pelo blog e por essa trajetória que nos traz tanto conteúdo excelente!