4.8.22

🍿A PROSTITUTA COM UM CORAÇÃO DE OURO


Como todo garotinho que se preza, eu já havia visto o filme "Uma linda mulher" ("O diabo veste Prada" da minha geração), na época me chamou a atenção a ideia da Vivian (Julia Roberts) de evitar beijos porque eram íntimos demais. Ela não beijava ninguém, e quando beijou o Richard Gere, se apaixonou.

Corta para o fim do mundo. Quando der meia noite, os computadores vão transformar o ano de 1999 em 1900, o caos vai se espalhar por todo o planeta. Preocupado, eu? Não. Visitei dois amigos que moram em outra cidade, eles eram um casal e faziam sexo a três. Na minha  cabeça, imaginei que eles deveriam seguir todas as regras básicas do ato, uma delas é "Nada de beijos". E não rolava mesmo, nenhum. Na minha primeira visita, após o fracassado apocalipse, um deles estava trabalhando no computador quando chegay, estaria livre em dez minutos, então o outro me levou até o quarto, mas a gente não ia esperar pelo rapaz. Começamos a nos despir e ele agarrou minha cabeça e me beijou. Ah ... ok ... 
Na visita seguinte, fiquei sozinho no quarto com o outro, o namorado dele estava no banho. Durante as preliminares, ganhei um beijo na boca. Ok, para tudo, dúvida: um só me beija quando o outro não está olhando? Ou existe um acordo? Quando estamos os três juntos, apenas eles se beijam. É melhor eu nem abrir a boca, se disser algo, vira briga, e a brincadeira acaba (eu nem reclamo da passagem do ônibus e dos 40 minutos de viagem, eu tô curtindo).
Mas, um dia, tudo acabou. Só havia uma pessoa me recebendo no apê, eles haviam terminado, não perguntei o motivo. O sexo ... parecia meio ... triste ...
Corta para o final sem graça de Friends, será que o mundo vai sobreviver sem essa série? Eu fui visitar meu ex namorado (2003-2003). De algum modo, essas visitas terminavam na cama. Não pareceu, pra mim, que a gente ia voltar. Mas descobri que ele tinha esperanças. Durante o sexo, nos beijamos. Aí, ele começou a chorar. Paramos com tudo, eu não sabia o que fazer. Essa é a lição da "santa" Vivian, a prostituta com um coração de ouro, nada de beijos quando o sexo é casual.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu deus tenho pavor de transar com alguém chorando, mas isso parece ser super comum na verdade, né?