21.3.12

LONGHORNS

No ano passado fiz uma enquete no blog: filme temático gay tem que ter cena de sexo? Quase pintou um empate na votação, e o "sim" venceu, por pouco. Bem, aqui está um filme gay feito para esse pessoal do "sim". LONGHORNS tem um fiapo de roteiro, qualquer diálogo é um pretexto para levar os personagens ao sexo. Eu já vi filmes eróticos com muito mais história. Antes de ir atrás do dvd, li algumas criticas. "É o filme gay mais engraçado desde 'another gay movie' ", dizia um cara, mas não é não. Como eu disse, quase não há uma história, e "another gay movie" tinha motivos de sobra para usar cenas de sexo a rodo, faziam parte da trama, e o filme não se descuidava do humor. Mas LONGHORNS é fraquinho demais, com um roteiro de duas páginas.

ENTRE HETEROAMIGOS É PERMITIDO

O filme se passa nos anos 1980 e começa com Kevin (Jacob Newton, bonitinho) fazendo sexo com uma garota. Ele só consegue levar a transa até o final quando começa a fantasiar com homens. Kevin não é um gay assumido, nem para si mesmo, ele se vê como um hetero que por um acaso gosta de brincar com outros homens. E desse modo, ele acaba masturbando seus heteroamigos como se não houvesse nada de gay no ato. E os amigos, que gostaram da experiência, também evitam de levar o pensamento para esse lado. Nesse momento, um homocara assumido pinta no pedaço e mexe com todos os personagens, criando aquela confusão sexual na mente de todos. Alguns atores já estão na casa dos 30, e fazem o papel de pré adolescentes em fase de testes sexuais. Fala sério, Dylan Vox (the lair) já tem 37 anos. Aqui e ali, um ator bonitinho, três cenas de nu frontal e é só. Tenta ser engraçado e não consegue, tenta ser romântico no final e fracassa.










VEJA TAMBÉM: Delicada atração, Eating out (1 e 2), Humpday, Another gay movie, Bearcity.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: idem
ANO: 2011
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 75 min
DIRETOR: David Lewis
ELENCO: Jacob Newton, Derek Efrain Villanueva e Dylan Vox

Anônimo disse...

Pra mim, era impossível algum filme ser pior que Another Gay..rsrsr

Anônimo disse...

Vi o filme hoje e achei até interessante. Dylan Vox é um ex porn star e não só ele, todos os outros estão velhos para os papéis, até mesmo as garotas. Não tem nenhum a cena de sexo explicito, alguns nu frontais é o máximo que se ve. Mas o que salva no filme é que são bons atores.

Anônimo disse...

nao achei o filme para assistir, alguem pode postar o link por favor