De um lado estão os assumidos que se sentem leves e soltos, livres de um tremendo peso nas costas, do outro lado estão os enrustidos, discretos e com medo de perder amizades e o amor dos parentes, cada um é cada um, não dá pra se falar dos dois como dois grupos distintos porque há enrustidos e assumidos que convivem normalmente lado a lado, mas a guerra existe para alguns, é fácil de entender, o assumido odeia o fato do enrustido viver se escondendo, com medo de sair a noite e se deparar com um conhecido por aí, não marca encontros no próprio bairro e não recebe visitas dos assumidos,nem sequer querem ser vistos na companhia deles, rolando muita paranóia chegam a pensar que podem ser descobertos a qualquer momento em qualquer lugar,em sua defesa dizem "não vou ficar expondo minha sexualidade por aí,isso faz parte da minha vida privada", enquanto os assumidos querem é mais que os enrustidos tenham a mesma vida que eles , livres de preocupações do tipo ter que mentir pras pessoas que ama, passando de um lado para o outro posso dizer como as coisas são, não é fácil , os assumidos devem entender que pra cada enrustido sair do armário é um processo diferente por conta de seu ambiente (familia/amigos), algumas familias vão aceitar outras não, esteja você de um lado ou do outro, se dê por feliz por não estar no mundo dos famosos, nesse mundo tudo acontece mais rápido, se há dinheiro envolvido é muuuuito dinheiro, ser assumido pode ser um problema, ser enrustido pode ser um pesadelo ainda maior, fique na sua e siga o conselho de sarah jessica parker em sex and the city "quando rotulamos alguém (assumido/enrustido) esquecemos de olhar para A PESSOA"
3 comentários:
rsrs
Isso é meio complicado mesmo.
Eu sou assumido pras pessoas mais próximas de mim. Mas também não saio por aí gritando aos 4 ventos nem escrevo na minha testa que sou gay.
O que eu acho curioso nisso é que tem cara que já foi indiscutivelmente flagrado em situações gays e continua dizendo infinitamente que é hétero.
Isso é que fica difícil de entender, né?
bom
tem q reconhecer q vida de hetero/branco/cristão/homem é mais fácil
Bom cara, eu sou assimido, vivo na integra minha oritentaçao sexual... não me importo com o pensar de ninguém. Mas noto o receio que os não assumidos tem em um contato maior comigo. Então dou preferêcia por esta sempre com pessoas que também sejam assumidas, assim, respeito o tempo de cada um, sem forçar a barra de ninguém.
Postar um comentário