29.11.20

Disney+ CUIDADO COM AS GÊMEAS (1988)


Esse filme me divertia bastante cada vez que passava na tv. O D+ traz a dublagem da época, matei a saudade. Não me lembrava de alguns detalhes lá no final, e nunca me esqueci do Fred Ward, um homão em 1988. Tinha um homocasal na trama, eu era tão inocente, só me toquei disso em alguma reprise.
A história começa nos anos 40. Um rico casal é obrigado a parar num hospital, de uma cidade pequena, quando a esposa entra em trabalho de parto. Numa sala ao lado, um casal de caipiras também está tendo filhos. Ambas as mulheres dão a luz à meninas gêmeas, e a enfermeira se atrapalha toda.
O tempo passa e aí acompanhamos Bette Midler e Lily Tomlin comandando uma empresa em niuiorqui. E também temos Bette Midler e Lily Tomlin naquela mesma cidade do interior. A Bette Midler de NY quer fazer mineração nessa cidade e a Lily Tomlin local quer impedir a negociação. As quatro vão se cruzar em NY, várias vezes, sem notar nada de estranho, até que todas se encontram no mesmo lugar. Ok, o filme tem apenas uma piada, mas é legal. Um Seth Green de 14 anos faz o papel de um garoto de dez. Jim Abrahams (Apertem os cintos ... o piloto sumiu, Tog Gang 1 e 2, Por favor matem minha mulher) é o diretor do filme.





Nenhum comentário: