PISTA DE DANÇA
Me lembro de ter ido até essa tal boate porque havia uma lenda que dizia que, se você está solteiro, vai arrumar um namorado lá. Na primeira visita, fiquei com um cara que me levou para um canto e insistiu em fazer sexo oral em mim ali mesmo, bem perto da mesa do DJ, e havia muitas pessoas na pista. Um cara qualquer olhou para nós e eu me senti sujo. Essa boate não tem dark room, então deve ser frequentada por pessoas mais maduras e sofisticadas, ideais para namorar. Será que eu pegay justamente o único tarado da noite? Pode parar, pra mim já deu.
PRIVACIDADE: nenhuma
ROUPAS: sim
TEMPERATURA: quente
CONFORTO: nenhum
PERIGO: expulsão
PARQUE
Tinha um dark room naquela boate, mas o casal me levou lá pra fora, num parque pouco iluminado, entre os arbustos. Galhos, formigas, pedrinhas... se você não estende uma toalha no chão não vale a pena. E haviam muitos gueis passando pelo pedaço, entrando e saindo da boate. Não deu pra fazer muita coisa, trocamos telefone, o segundo encontro foi num apê, mas o segundo cara não apareceu, estava fora da cidade.
PRIVACIDADE: mediana
ROUPAS: sim
TEMPERATURA: amena
CONFORTO: nenhum
PERIGO: prisão
RUA
Segunda tentativa na boate onde supostamente eu deveria arrumar um namorado. Conheci alguém lá dentro. A gente saiu da boate e aí encontramos um beco ali perto. Pouca iluminação, fizemos sexo na frente de uma porta fechada. Na terceira tentativa arrumei um namorado.
PRIVACIDADE: muita
ROUPAS: sim
TEMPERATURA: agradável
CONFORTO: em pé, mas o local era limpo
PERIGO: prisão
GARAGEM
No chat o cara disse que tinha um local. Mas, chegando lá... se tratava de uma garagem aberta. Era preciso ficar em silêncio, a mãe dele poderia ouvir, e a todo momento ele parava e dava uma olhada na casa para saber onde exatamente a mamãe estava. E sempre que um carro subia a rua e virava para a esquerda, os faróis entravam até o fundo da garagem escura. Não deu pra fazer nada.
PRIVACIDADE: pouca
ROUPAS: sim
TEMPERATURA: agradável
CONFORTO: nenhum
PERIGO: chinelo voador
CAMPO DE BOCHA
No chat eu disse que tinha local. Era possível entrar no campo de bocha por um buraco na cerca e o cara topou. Infelizmente, era uma das noites mais frias do ano. Entramos no banheiro do clube e terminamos lá dentro. Apesar do frio, deu pra tirar todas as roupas, foi libertador andar desse jeito pelo local. Meu pai ainda joga bocha naquele campo, ah se ele soubesse...
PRIVACIDADE: muita
ROUPAS: nenhuma
TEMPERATURA: gélida
CONFORTO: chão limpo, banheiro limpo
PERIGO: hipotermia





6 comentários:
Perdi tudo no "chinelo voador" haha
Eu só fiz em banheiros públicos de shopping
Chinelo voador foi ótimo kkkkkk Meu máximo foi banheiro de shopping também
Adorei o chinelo voador e a hipotermia... Ah, você sabe contar histórias, Alessandro, sabe sim! 🤣
P.S.: num frio desses, o perigo maior ainda nem é congelar, mas, literalmente, broxar, involuir, encruar... 🤣🤣🤣
Cai nessa do cara dizer que tinha local, e era o próprio carro! Mas foi meu primeiro circuncidado!
Postar um comentário