Essa série não tem uma temporada ruim, apenas alguns eps fraquinhos no miolo. Aqui temos mais nove curtas animados, de diferentes estúdios, com histórias baseadas no universo de Star Wars.
O DUELO
Um ronin que caça Sith, enfrenta um Jedi maléfico que é mais máquina que homem. Como se fosse uma versão do confronto entre Vader e Obi-Wan. Continuação de um episódio da primeira temporada. 
A CANÇÃO DAS QUATRO ASAS
A rebelião está escondida num planeta gelado. Uma princesa tipo Leia investiga a chegada do império e encontra o único sobrevivente de um ataque em uma vila incendiada pelos troopers.
O NONO JEDI: FILHA DA ESPERANÇA 
Continuação de um episódio da primeira temporada. Uma jovem Jedi se perde no espaço e é salva por um robozinho que precisa da ajuda dela para reencontrar seu mestre, que está num tanque de bacta há muito tempo. O conto termina prometendo mais uma continuação. 
OS CAÇADORES DE RECOMPENSA 
Uma caçadora de recompensas (muitas protagonistas femininas nesta temporada) e seu droide, com duas personalidades, aceitam um trabalho e mais tarde descobrem que foram contratados por um escravagista.
O TESOURO DE YUKO
Um garotinho precisa salvar seu droide babá que foi sequestrado por piratas em Tatooine.
OS PERDIDOS
Outra continuação da primeira temporada. A Jedi F está num planeta cuja mineração de carbonita, feita pelo império, matou muita gente. Para poder salvar uma nave de refugiados ela se entrega ao império e acaba fazendo uma terrível descoberta.
A CONTRABANDISTA.
Uma jovem contrabandista é contratada por uma velha Jedi para levar um príncipe até a base secreta da rebelião. Uma releitura do filme de 1977.
A AVE DO PARAÍSO
Com um CGI bonitão, uma padawan e seu mestre enfrentam uma Sith e a padawan fica cega e perdida numa floresta. A tragédia, com o passar dos dias, aumenta sua conexão com a Força. 
SOMBRIO
O conto mais fraco da temporada. Durante uma batalha na superfície da estrela da morte, entre a rebelião e o império, acompanhamos os últimos momentos de um stormtrooper que faz uma viagem psicodélica dentro de sua própria mente... bom, pelo menos foi isso que deu para entender, é uma confusão visual.


Nenhum comentário:
Postar um comentário