Lembra de quando "Game of thrones" era divertido? NÉRO é uma versão light de GOT, apesar da violência, e traz reviravoltas em todos os episódios (8). Você começa e não consegue mais parar de assistir. É uma caprichada minissérie francesa... opa, minissérie? Há pontas soltas no final, por favor Netflix, renova NÉRO ainda hoje !!!!
No século XVI, o sul da França está enfrentando uma seca infernal. Isso fez surgir um grupo de fanáticos religiosos chamados de Penitentes, como se fossem os zumbis de gelo de GOT. Um vice cônsul contrata uma bruxa para que ela mate o cônsul, e em troca, ela quer botar as mãos no melhor assassino dele, Néro (esse Pio Marmaï é gostosão e tem cena de nudez). Na verdade, a bruxa quer matar a filha de Néro, que ele abandonou há 14 anos. Existe uma profecia que a "santa" igreja está escondendo de todos.
E aí acompanhamos um assassino, uma princesa e um monge, numa jornada para tentar evitar o Apocalipse. A série começa com aquele humor de Piratas do Caribe, mas quando os personagens entram no território dos penitentes, a comédia vai embora. NÉRO parece ser ambientada no mesmo mundo de "As brumas de Avalon", achei a série muito divertida.


Nenhum comentário:
Postar um comentário