![]() |
| Revista Ação Games, dezembro 1993 CR$ 800,00 (um roubo) |
A Nintendo fala pela primeira vez sobre o projeto Reality, um arcade que roda CDs? Não. No fim das contas ganhamos, três anos depois, um console de mesa chamado Nintendo 64, ainda com games em cartuchos. A Midway anuncia Mortal Kombat 2. A Atari assinou contratos com vinte softhouses para a produção de jogos para o Jaguar (o console morreu em 1996 com um pouco mais de 115 jogos, todos em cartucho, nenhum sucesso de vendas). Uma série animada do Bubsy? (ficou só num piloto de 30 minutos).
Eu amo o Aladdin de Super Nintendo. O do Mega Drive é mais bonito, é verdade,
mas o do Snes é muito mais divertido. E tem aquela "bomba atômica"
que entrou na "Teoria da Disney"
O Sonic ganhou 3 jogos neste Natal. A revista deu o selinho "The best of" para todos eles. Empolgação da época, "Spinball" na verdade é muito difícil, você precisa conseguir uma pontuação bem alta para ganhar uma bolinha extra, não é um jogo muito amado.
"Sonic CD" é esquisito até hoje, eu não entendo o design das fases. Recentemente, nas coletâneas, passei a gostar de "Spinball" porque ganhei a habilidade de retroceder no tempo, e terminei "Sonic CD" com um "Futuro bom" em todas as fases, mas ainda não consegui finalizar as fases de bônus.
O terceiro jogo, para Master System e Game Gear, foi "Sonic Chaos". Ele é bastante fácil, é tranquilo reunir as esmeraldas, são apenas cinco, e não tem aquele final traumatizante de "Sonic 2", onde o Tails "morre" se faltar uma esmeralda.
Meu Mega Drive era japonês e a locadora só tinha o Aladdin para consoles norte americanos. Eu ficava só olhando para essa propaganda e babando...
Outro selo "The best of", esse foi merecido. "Super Street fighter 2" trouxe quatro jogadores novos e a opção de mudar a cor das roupas. O Akuma e os combos a gente só veria na edição seguinte (SSF2 Turbo). Na época, os lutadores ainda tinham uma ficha com data de nascimento. Hoje, o T-Hawk tem 66, o Fei Long tem 56, o Dee Jay tem 60 e a Cammy completou 51 anos.








Nenhum comentário:
Postar um comentário