Filme de 2009, odiado por muita gente. De original ele não tem nada, mas eu sempre gostei da história. Em 17 OUTRA VEZ, vemos Matthew Perry no papel de um fracassado pai de família, o casamento já era, seus filhos não gostam dele... aos 17 anos ele tinha tudo para se tornar um astro do basquete mas deixou o esporte porque a namorada estava grávida.
Todo filme sobre troca de corpos (tirando "Quero ser grande") costuma trazer zero criatividade na hora de explicar esse tipo de "fenômeno", aqui também vemos isso, a explicação (ou algo parecido com uma explicação) é idiota mas não importa, ela não dura um minuto. Matthew volta a ter 17 anos, virando o Zéquinha Efron (na época com 22) e tenta consertar sua vida estudando e jogando basquete no colégio de seus filhos, com a ajuda de seu amigo Ned (Thomas Lennon é um divertido alívio cômico), o rapaz tem dificuldade para se comportar como um adolescente de 2009, e Ned não é exatamente um adulto, eles formam uma boa dupla.
Aos poucos o filme investe no romance, a esposa, vivida por Leslie Mann, vai ganhando bastante destaque, e o final até faz uma homenagem a "Quero ser grande". Não é um filme mágico, mas é tão gostosinho quanto o "De repente 30" de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário