Logo de cara o Prime Video acertou em cheio, eu amo "Minha mãe é uma sereia", já tenho o dvd. Mas em seguida veio "Pobres criaturas", é um filme gostoso e mágico, mas só se você tirar toda a putaria. Posso ser um pobre pervertido, mas eu tenho os meus limites, senhorita Emma Stone. A terceira dica foi "Conclave", um ótimo filme.
A Netflix também acertou em cheio logo de cara. Eu amo "As vantagens de ser invisível", tenho na coleção. Nem o Logan e nem o Ezra conseguem arruinar esse filme, recomendo também o livro. A segunda dica foi "Serviço de entregas da Kiki", estúdio Ghibli, bonitinho, só bonitinho, tenho em dvd. Depois, a Netflix pegou pesado, eu odeio "A sociedade dos poetas mortos" (e fui obrigado a reassistir na escola).
A Globoplay não indica muitos filmes. Eu desisti do Hellboy depois do desastroso remake. Dizem que "Hellboy e o homem torto" é uma ótima adaptação da HQ, mas eu também nunca acompanhei as HQs. Tenho apenas os dois filmes do Guillermo Del Toro em casa, eles são legais. A segunda indicação foi "Ted", gosto do filme, apesar do Seth MacFarlane ter feito uso de muitas piadas que eu já ouvi em "Family Guy", ele achou que ninguém iria notar?
A HboMax me recomendou o novo "Superman", eu já estou de olho num steelbook que brilha no escuro, também gostei do blu-ray que transforma o Clark no Sups no poster, tenho vontade de comprar os dois. Depois recomendou o primeiro "Extermínio", já tenho, e a versão estendida de "O senhor dos Anéis, as duas torres", preciso começar a procurar por essa trilogia em 4cá.
O Disney+ me recomendou "Thunderbolts*", sim, já está na minha lista, vou comprar em 4cá e a minha coleção do MCU vai ganhar o seu primeiro buraco. Depois o D+ me recomendou "Alien Romulus", estou procurando esse disco há meses, encontrei um blu-ray, mas não tem nenhum aviso a respeito da região do disco no anúncio. A terceira indicação foi "Elio" da Pixar, legal, mas não é memorável. Comprei "Red" há pouco tempo, chega dia 4 (aquela música do 4*TOWN gruda na cabeça da gente).
Um comentário:
Que sorte! Eu só tenho a Netflix.
Postar um comentário