14.6.24

📺 Netflix - BRIDGERTON 3ª temporada (parte 2)


Pular de "Downton Abbey" para BRIDGERTON foi um choque térmico, Bridgerton é mais... pop. Eu não sou de ver um ep atrás do outro atrás do outro num mesmo dia, mas a segunda metade da terceira temporada traz episódios com finais chocantes, você fica maluco e corre atrás do episódio seguinte para ver a repercussão. 
E que "Bridgerton" que nada, essa temporada toda é da Penelope Featherington. Ela está vivendo um conto de fadas agora, mas Eloise a coloca contra a parede, Pen precisa revelar seu segredo para Colin e ao mesmo tempo a rainha coloca uma gorda recompensa pela cabeça de Lady Whistledown. A promessa dessa grana toda faz Cressida bolar um plano ousado, porém estúpido. Fiquei com pena dela no final. E também vemos Benedict explorando sua sexualidade. 
A temporada termina como se fosse uma novela (casamentos e bebês), sem deixar pontas. Se por alguma razão a Netflix cancelar a série nesse ponto, não vai ter problemas. Mas a série vai continuar divertida sem a Lady Whistledown?




3 comentários:

FF disse...

Já tá confirmada. A próxima temporada é a do Benedict. E ficou em aberto, pra história dele. E a da Francesca tbm já começou. E a história da Eloise deve começar na próxima tbm, pq já deram o primeiro pontapé na primeira temporada

Anônimo disse...

Acabei de assistir. O Benedict mencionando o baile de máscaras da mãe me pegou muito. É a confirmação de que a próxima temporada é a dele. Só não sei como vão fazer com ele sendo bi na série. Terem trocado o gênero do par da Francesca não me agradou nem um pouco. Fico me perguntando se o par do Benedict tbm vai ter o gênero trocado. E a rainha segue sendo uma das melhores personagens. E não consegui tirar os olhos da boca do irmão da Lady Danbury. Lady Brigerton se deu muito bem

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Meu momento favorito foi o casamento, tocou yellow do Coldplay 😍

Estou curioso para ver o que vai acontecer com o Benedict e a Eloise, a série mostrou que não existe racismo nesse universo, mas como é vista a homossexualidade?