3.6.24

📺 Max - MINHAS AVENTURAS COM O SUPERMAN 2x03


História fechadinha, o ep me lembrou um pouco da série animada dos anos 90, mas com uma trilha musical bem carnavalesca (e bem irritante). Personagens famosos aparecem aqui, o pai do Ciborgue, Vicki Vale e o herói Aço. Robôs criados para proteger as ruas de Metrópolis se tornam uma ameaça e o Clark acaba descobrindo um novo super poder durante a aventura. Ele ainda não arrumou tempo para falar com a Lois a respeito de sua prima, ah fala sério, só pra depois a Lois dizer que ele anda guardando segredos de novo? Essa série não sabe desenvolver uma história de outra maneira? 
Lois tenta investigar o caso dos robôs mas precisa ser mais rápida que Vicki Vale da Gazeta de Gotham. Essa parte do episódio foi legal, mas no geral ele foi fraquinho. Bem que poderiam ter soltado dois nesta semana. Não sei qual é o meu problema, a Netflix descarrega temporadas completas e lá eu assisto tudo sem pressa, fiquei mal acostumado. 





Nenhum comentário: