5.6.24

📺 star+ ABBOTT ELEMENTARY 1ª temporada


Outra descoberta no "chp reage" que valeu a pena. A série tenta ser um "The office" e não consegue, faltam boas piadas, mas tem personagens carismáticos e a gente se apega a eles. Caramba, sempre fui péssimo com rostos e desta vez me superei. Foi só no segundo episódio que eu notei algo familiar no Gregory. É o Chris de "Everybody hates Chris", adulto e com bigode.
Na metade da temporada as histórias ficaram bem mais elaboradas e interessantes, o episódio do desafio das mesas foi o mais divertido. Eu adoro a Janine e a Barbara, às vezes até a Melissa. Terminei a temporada e ainda não vejo graça nenhuma na Ava, teve um ep onde ela me tocou, mas ela voltou ao normal (dela) no episódio seguinte. Gostei do episódio dos tablets, da aula de step e da reunião de pais (onde ninguém costuma comparecer). Em alguns momentos, foi como revisitar o passado, as crianças são diferentes mas reconheci antigos professores. 




2 comentários:

Gabriel disse...

A primeira temporada soube apresentar bem os personagens. A Ava tem as melhores sacadas e é hilária. Aliás, é possível não se apaixonar pela professora Barbara? Ela é a personificação da Pedagogia.

Dudu disse...

Adoro essa série já to vendo a 3a temporada!