1.6.24

🎬 CHP SHORTS


Sofri um acidente no caminho até a padaria. Fui levado para o hospital e levei pontos na perna. A pior parte foi receber a anestesia no local. Me fizeram gastar mais de 200 mangos na farmácia porque agora tenho que tomar um anti inflamatório por cinco dias e um antibiótico por 14 dias (8 comprimidos por dia no total), além de mudar o curativo a cada 3 dias. Vou tirar os pontos em 14 dias e tomar uma vacina anti tétano no embalo. Bônus: o resfriado do namorado passou pra mim. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Melhoras, do machucado e do resfriado

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

Fique bem logo e tenha paciência: melhor cuidar com os remédios do que... depois não ter remédio! (Tenho cá meus impulsos de Pollyana Menina e seu insuportável jogo do contente, kkk!)

Anônimo disse...

Boas Melhoras 🙏🙏🙏

Anônimo disse...

Espero que melhore ♥️

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A pior parte é a hora do remédio, dez da noite, meia noite e seis da manhã. Dá vontade de parar para poder ter uma noite tranquila, mas comprei umas sete caixas.