7.6.24

🎬 CHP SHORTS


As piores semanas da minha vida, escapo da dengue e depois acabo caindo num buraco. Os pontos na perna estão doendo bastante e o meu pé está inchado (mesmo tomando um anti inflamatório desde a cirurgia) e parece que o spray antisséptico que jogay nos pontos e arranhões só serviu para queimar a minha pele. Eu movimento a perna, a pele puxa e estica e dói. E a vacina anti tétano? Uma dose a cada 10 anos? Perda de tempo. Meu ombro tá doendo agora e eu não sei se vou viver até 2044 para completar essa imunização. Tem muito buraco por aí. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Não que faça alguma diferença é só por curiosidade mesmo : o acidente foi de carro ou de moto ? , AGORA O MAIS IMPORTANTE que eu quero saber : a pessoa responsável por isso nem se deu o trabalho de ter ajudar ? ela só continuou o percurso dela sem peso na consciência ?! Por que isso seria muito escroto!

Anônimo disse...

PQP O comentário " Caiu " em outro post completamente diferente kkkkkkkkkkkkkk eu devo tá ficando cego mesmo 🤦🤦🤦🤦🤦🤦🤦🤦

aécio sales disse...

eita!

acidentes acontecem...

espero que você fique bem, logo...

desejo melhoras...

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

Melhoras, Alessandro, e aproveite esses dias para descansar!... (Adorei a imagem Looney Tunes, você não perde o humor!)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu estava andando pela calçada e na frente de uma casa eu pisei numa lajota e ela quebrou. Ela servia de tampa para um buraco bem fundo cheio de barras de metal como se fosse uma armadilha. Minha perna direita foi esfolada. No dia seguinte havia outra lajota no local, com cimento fresco, não sei se preencheram o buraco.

aécio sales disse...

na verdade, você pisou em uma tampa de uma caixa de gordura.

já aconteceu comigo, aqui em casa, mas só tive uns arranhões.

José Paulo Herreira Bueno disse...

Alessandro, eu acho que num caso desses você pode processar a prefeitura. Se era calçada, a prefeitura da sua cidade é responsável pelo seu acidente.