15.6.24

🍾 CHP SHORTS






Porque o CHP chegou a 18 mil postagens publicadas !!!!


8 comentários:

Ash disse...

Sou o Ash que postava muitos comentários aqui desde o inicio. Com o advento do zap zap e instagram passei a entrar menos em blogs, até perdi o email que usava, mas veja só: Estou aqui! E desde o inicio. Sou do tempo do Rapazes de Fino Trato (bons tempos, né) Que vc continue por muitos anos com o blog. Não ligue para números ou comentários, nos anos 80 não tinhamos nada disso e o que importa é manter o que você gosta com os poucos bons que ficaram. Uma vez li sua insatisfação como se estivesse postando para o nada, mas acredite: não está! Parabéns e desejo mais 18 mil postagens! ❤️

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

Alessandro,
Pa-ra-béns!
Fico muito, muito contente por ter sempre seu blog disponível para divertir-me com cinema, homens e pipoca!
Faço minhas as palavras de Ash: que venham mais 18.000
Obrigado por compartilhar bom humor e inteligência (nem vou falar da estética das revistas que você aplica ao blog, adoooooro!)

Gabriel disse...

Esse blog é um verdadeiro achado. ❤️🤍❤️
Parabéns pelas 18 mil postagens (e que venha muitas outras!).

Raul disse...

Obrigado pela sua dedicação a esse blog!
Não sei quantas das 18mil postagens eu li, mas sei que acompanho faz um tempinho!
Parabéns e que venham mais!

Dudu disse...

Parabéns! Adoro o blog acompanho a anos!

Pietro disse...

Parabens Alessandro! Que venha mais 180000000 postagens.

Anônimo disse...

Amo que você continua por aqui. Acho que todos deveríamos usar menos redes sociais e acessar mais blogs!

Anônimo disse...

Alessandro, Parabéns!!!!!