28.6.24

🐾 CHP REAGE


Filme de 1992, nunca senti vontade de assistir. Faz um tempinho que passou pela minha cabeça a ideia de finalmente conferir esse filme, muita gente gosta dele e ele deve ter feito muito sucesso já que ganhou várias continuações. Eu estava esperando me divertir um pouco mas BEETHOVEN começou de uma maneira muito sombria pro meu gosto.
Temos ladrões de cachorros, o chefe quer filhotes por algum motivo. Vemos os animais presos em gaiolas e sendo usados como cobaias. Um filhote de São Bernardo consegue fugir e encontra uma família, ele literalmente entrou numa casa e ficou por lá. Aí o clima ficou mais amigável, o dog ajuda as crianças e faz suas andanças pelo bairro. Às vezes ele é substituído por um boneco bem mal feito, a atuação do cachorro não é ruim, eu gostei dele.
No meio do filme encontramos os ladrões novamente. Um cara aparece e diz que tem um novo tipo de bala de revólver e ele precisa saber o tamanho do estrago que ela pode causar. O sequestrador de animais diz que o único jeito de descobrir isso é testar num cachorro de cabeça grande, como um São Bernardo. Ok, já deu, pra mim chega. Crianças viam esse filme na época? Não vou nem continuar, abandonei. Eu só tava querendo me divertir e isso aqui não é comédia pra mim. Agora quero esquecer que vi esse filme.

2 comentários:

Lucas disse...

Que engraçado isso
Eu tenho um carinho pelo filme, porque sei que amava quando criança, dei o nome Beethoven para o meu cachorro.
Mas não lembro de nada da história, só tenho lembrança de uma cena que envolvia muita baba de cachorro

Dudu disse...

Nossa eu amava esse filme principalmente o 2!