5.6.24

💿 SÉRIES DE TV NA MINHA COLEÇÃO (ONE SHOT)


Eu acompanhava o ALF na tv aberta, foi o primeiro seriado de tv que gravei num vhs quando minha família comprou nosso primeiro vídeo cassete (foi o ep da fazenda de formigas). A primeira temporada foi lançada em dvd br em 2019, com 26 eps e com a dublagem da época. Pena que a coleção não foi pra frente, eu teria comprado mais caixas. A série foi cancelada de repente e acabou com um final em aberto. Seis anos após o cancelamento, foi feito um filme para a tv que deu um desfecho para a história. É uma pena que a família Tanner não aparece nele.


HUNG é de 2009. Achei a sinopse interessante e comprei o box da primeira temporada em 2012. A série é levemente baseada na vida do ator Thomas Jane (um crush na época), quando chegou em roliúdi ele se tornou garoto de programa, pegava até homens. Na série, ele é um professor divorciado com pouca grana no bolso mas com um enorme talento nas calças, então, ele vira um garoto de programa nas horas vagas (mas só aceita mulheres, hunf). Eu gostei muito da primeira temporada e só fui conferir a segunda este ano, num streaming, e não fui muito longe, tava bem chata.



Eu amava ver MARRIED WITH CHILDREN no canal da Sony, ainda estou me devendo a última temporada. No mesmo dia em que comprei o box do Alf, comprei também a primeira temporada desta série. Mesma distribuidora, lançou apenas uma caixa. E é uma pena, a primeira temporada é divertida, mas quem acompanhou a série sabe como ela ficou insana nas temporadas seguintes. Os personagens ficaram fora de controle, era uma loucura. Saiu o Steve, entrou o Jefferson (😍), a Kelly foi ficando cada vez mais burra, o cachorro morreu e reencarnou, e a família ganhou mais um membro. 

Nenhum comentário: