24.6.24

🫤 CHP REAGE


Pra quê dar uma chance para outra "ContinuaçãoDisneydiretoprovídeo"? Bom, posso ter deixado passar alguma coisa legal e barra ou eu nem me lembrava que essa animação de 2001 existia. Eu amo demais o filme original, por que não dar uma chance para "A dama e o vagabundo 2, as aventuras de Banzé"? Eu adoro o Banzé, eu lia suas histórias nas HQs da Disney quando era criança. Infelizmente, no que diz respeito a isso, essa animação tem uma história que caberia num curta metragem. 
Algumas canções chatinhas ajudam o filme a se esticar, a animação tá bonita mas o filme não diverte ninguém (menores de dez talvez). É uma continuação direta do filme de 1955, Banzé não aguenta morar numa casa com tantas regras e banhos. Após fazer uma bagunça lá dentro, ele é preso no quintal. O cãozinho consegue fugir e encontra um grupo de cachorros que vive num lixão, ele quer ser livre como eles. Por alguma razão, seu pai nunca lhe contou que ele já foi um vira latas. O líder dos cachorros de rua não gosta de cães domésticos e só aceitará Banzé no grupo se ele passar em alguns testes.
O título "A dama e o vagabundo 2", não faz muito sentido. Deveriam ter escolhido "Banzé, o filme", sei lá. Me lembrou um pouco "Bernardo e Bianca 2" porque ninguém se importou em salvar os outros cães presos no canil (o filme de 1955 nos mostrou o que acontece com eles), como eu disse antes, é só um fiapo de história...

Nenhum comentário: