26.6.24

💿 SÉRIES DE TV NA MINHA COLEÇÃO


Em 2011 uma alma caridosa reuniu todos os 27 eps de "Caverna do dragão", com a clássica dublagem br (e seus defeitos que prejudicavam a trilha musical), num box de dvd para o povo brasileiro. Não pensei duas vezes, comprei o box assim que o vi. No ano seguinte, lançaram outro box por aqui, e desta vez numa caixa mais bonita e reforçada, com a palavra "remasterizada" na frente. Eu fiquei com um pé atrás, a caixa é linda, mas às vezes o "remasterizado" significa "nova dublagem" e isso seria imperdoável. Se alguém aí comprou a segunda caixa me conta como ela é.



Uma coleção bem cara, mas eu não ia deixar passar em branco, eu amo essas séries. Eu comprei o volume 1 da primeira temporada do "He-man" numa lata enorme. Tinha muita coisa lá dentro, cards, uma camisa que eu ainda guardo, um poster e o filme "O segredo da espada mágica". Também comprei o Especial de Natal e os outros três volumes, completando as duas temporadas da série. Mais tarde saiu o volume 1 da primeira temporada de "She ra" e depois o segundo, mas por conta das baixas vendas nunca lançaram os dois últimos volumes (2ª temporada) por aqui.

A CAMISA




Em 2012 pintou a primeira tentativa. Lançaram uma caixinha com 12 episódios de "Thundercats", era a Primeira Temporada Volume 1. E ficou só nisso. No final de 2019 pintou esse tijolo com 20 discos trazendo todos os 130 episódios com a dublagem clássica. Era uma Black Friday, a caixa não estava em promoção mas eu comprei mesmo assim. Ela me ajudou a fazer uma postagem no blog sobre a linha temporal da série em março de 2020, quando eu finalmente terminei de ver tudo.

Um comentário:

Raul disse...

She-Ra não curti. Acho que era a fase da masculinidade reforçada. Mas de Caverna e Thundercats eu era fã.