13.5.24

💿 SÉRIES DE TV NA MINHA COLEÇÃO


Eu acompanhei SEX AND THE CITY desde o comecinho. Isso porque eu já tinha o canal Multishow na minha assinatura. Não demorou muito, surgiram os DVDs, eu comprei todas as caixas, uma é diferente da outra, elas não combinam, enquanto a série era exibida na tv. Reassisti SATC várias vezes, como reassistia os DVDs de Friends de vez em quando, só pra almoçar. 
Aguentei aquela insuportável fase da Carrie com o bailarino, a fase lésbica e meio nojenta da Samanta e me lembro de quando faltava uma semana para o Multishow exibir o último episódio da última temporada. Eu tava vendo a temporada mais recente de "Will & Grace" no canal da Sony e a Megan Mullally soltou um spoiler naquele episódio: "Você viu o final de Sex and the City? Fiquei feliz porque a Carrie ficou com o Big no final". Caramba, que raiva, uma semana.
Depois que a série acabou, vieram os dois filmes, que eu também comprei em dvd. Na época, emprestei as caixas do seriado para uma prima e também para o namorado que morava em outra cidade. Hoje, as caixas não estão em boas condições (😡).



Me lembro que começou aqui no blog. Postei fotos dos descamisados que apareciam na web. Comecei a ficar excitado, queria dar uma olhada nesse TRUE BLOOD (HBO? Sou gay mas não sou rico), os leitores do CHP recomendavam. Aí, foi uma bagunça só. O sinal da HBO ficou aberto pra mim, eu podia ver a temporada atual, ao mesmo tempo comprei o box de DVDs da primeira temporada e o primeiro livro da série. Foi uma overdose de TB em poucos dias. Eu comprei todos os livros que foram publicados no Brasil, infelizmente a série ficou incompleta. No caso do seriado de tv, o sinal da HBO foi embora e eu fiquei acompanhando apenas pelos DVDs. E fui até o final, sete temporadas, que foi horrível, terminou com cara de novela. Os leitores do blog que haviam recomendado a série anos antes já haviam desaparecido, ninguém queria levar a culpa, foi a mesma coisa com "The vampire diaries". Revi a primeira temporada de TB durante a quarentena, mas meu namorado não quis continuar. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Depois de um tempo True Blood só valia pelo festival de nudez.

Dudu disse...

Verdade! True Blood começou ótimo e acabou péssimo!

Amo Sex and the City pena que a série nova é chata e sem a Samantha.

Raul disse...

Nenhuma dessas eu assisti.
SATC não me cativou. Preferi Desperate Housewives, achei mais complexo. Também vi na TV e assisti todos os seriados depois em DVD. Uma das séries que tenho completa.
As duas de vampiro também nunca entraram na minha lista nem me interessei por ver.