Quando a série foi anunciada, eu achei a ideia meio estranha. Mas hey, o Knuckles é um personagem que eu adoro (não em Sonic Boom), e eu decidi que daria uma chance para o seriado.
Ele é uma continuação do segundo filme do Sonic. Agora que o Robotnik, ou Eggman se preferir, desapareceu, não existem mais perigos em Green Hill e o Knuckles (voz de Idris Elba) tem problemas para se adaptar, ele é um guerreiro e não há mais lutas.
O fantasma do chefe Pachacamac (voz de Christopher Lloyd) aparece e diz que Knuckles precisa treinar outro guerreiro e o escolhido é o bobão do Wade (Adam Pally, como nos filmes). Wade quer ir até Reno para participar do torneio nacional de boliche e Knuckles decide ajudá-lo com isso. Mas há uma recompensa pela cabeça de Wade e tem dois agentes da GUN atrás do equidna.
Bom, Adam Pally não é um ator engraçado, mas o episódio musical, no meio da temporada, me divertiu bastante. Também vibrei quando o Knuckles apareceu planando como nos games. Mas essa é uma série para crianças. O último episódio foi o mais fraco, encheu muita linguiça, terminou de repente e deixou pontas soltas. Dizem que a série se conecta ao terceiro filme, veremos isso em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário