Eu não tava muito animado com uma nova temporada. Essa aqui começa daquele jeitão de sempre, as debutantes da estação são apresentadas para a rainha, entre elas está Francesca Bridgerton. Depois do fiasco do ano anterior, a rainha nem quis saber de escolher uma favorita. Mas a Francesca que se dane, o seriado sabe muito bem o que a gente quer ver e nos dá tudo nestes primeiros quatro episódios. Queremos Penélope Featherington e ninguém mais.
Colin está de volta e ele agora é um dos solteiros mais cobiçados. Eloise não fala mais com Penélope, a senhora Featherington precisa desesperadamente que uma de suas filhas tenha um menino, Cressida tem que arrumar um marido para ontem e até Penélope decide se casar para se livrar da mãe e das irmãs idiotas. E ela recebe a ajuda de Colin, ah, você já imagina como isso vai terminar.
Também acompanhamos o boxeador barra barman que agora é um membro da alta roda, uma história desconectada das demais e pouco interessante. A viúva Bridgerton parece que vai arrumar um namorado, são muitos clichês, espero que a parte dois seja mais movimentada.
Um comentário:
Acho horrível!
Postar um comentário