18.5.24

😄 CHP REAGE


Seriado de 2009, THE MIDDLE durou nove temporadas. Na época eu pensei: precisamos de outro "Malcolm" ??? A série do Frankie Muniz terminou em 2006 e eu detestei o final. Hoje resolvi dar uma chance para esse seriado, é comédia, 20 minutos, vapt-vupt, torci para que não fosse tão ruim quanto "My wife and kids" (a série é ok, só não gostei do marido). 
"The middle", que surpresa, coloca uma mãe de família no centro da trama. Ela e o marido trabalham, os três filhos são esquisitos e precisam de supervisão constante. O dia a dia dela é muito estressante, mas ela encara de tudo. É uma comédia, a mãe não chega a ter um colapso mental, só chega perto.
Eu achei o episódio piloto muito engraçado, se cada ep traz histórias fechadas eu vou dar uma olhada nessa série de vez em quando. Nove temporadas e 200 eps? Não vou maratonar não, mas quero ver as crianças crescendo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu assisti, é muito boa.

Dudu disse...

To vendo essa, to na 3a temporada é muito gostosa de ver, leve e um humor gostoso!

Anônimo disse...

Eu também não gosto do Michael do Eu a Patroa e as Crianças, foi o principal motivo que parar de ver a série, ele tem seus momentos, mas, em geral, e só insuportável mesmo